Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain

Olá amigos,

Eis aqui um projeto desenvolvido por RazorWind Games, é o Blood Omnicide 3D, trata-se de um remake do jogo Blood Omen: Legacy of Kain. Uma boa oportunidade pra quem ainda não jogou o primeiro game da saga de LoK.
Está disponível em português, só precisa ter o jogo instalado ou pode usar a versão demo (limitada).

Site para download: http://omnicide.razorwind.ru/en/game/dl/release.html

A instalação é bem simples, vejam algumas etapas:





Demora um pouco nessa parte do processo da instalação (tenha paciência)

Vejam abaixo como está o jogo neste "mod", as imagens são boas.











Pra finalizar o jogo está legendado em português 😉



Obs: O pessoal informou que o jogo não está completo! Não sei se utilizar a ISO do jogo consegue continuar, mas caso não, vai ser somente para matar a saudade!😕 Abraço






Comentários

  1. Foda de mais, amei cara. eu sonhava com um Remake dele, quem sabe agora a empresa não retoma esse projeto.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa, sabe dizer se o projeto continua ainda?

    ResponderExcluir
  3. Realmente testei, depois que agente chega a cidade onde existe 3 pedras na qual viramos lobo e aumentamos a força de Kain na fonte, ao entra na cidade aparece os créditos de agradecimentos e o jogo não vai mais pra lugar nenhum, TRTAGOS você jogou com esse MOD o jogo completo? eu não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu nobre, pio que vou ter que me desculpa com quem me segue no youtube, eu fui imprudente quando falei para eles que o mod estava completo, erro meu, valeu ai.

      Excluir
    2. pois é, o jogo não está completo, joguei há algum tempo e estava procurando ver se havia alguma atualização, infelizmente, parece que o autor abandonou o projeto e o jogo só vai mesmo até aquela parte da transformação em lobo...uma pena...a versão "final" é ainda a 0.1, ou seja, longe de ser o jogo completo...

      Excluir
  4. Você conseguiu a versão completa amigão?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular

Forjando a Soul Reaver