Soul Reaver 2 - História

História  |  Dicas  |  Downloads  |  Elemental Reaver  |  Imagens  |  Informações  |  Locais  |  Mapa de Nosgoth  |  Multimídias  |  Personagens  |  Soul Reaver

HISTÓRIA


 O jogo começa após a batalha final com Kain em Soul Reaver 1, Raziel enfrenta Kain na máquina do tempo (Chronoplast), e os dois entram num portal através do tempo, a surgir trinta anos antes dos eventos de Blood Omen. Moebius encontra Raziel e diz que Kain está nos Pilares de Nosgoth, e Raziel vai confrontar. Kain revela que ele tem planos para transformar a história, para evitar as consequências de sua decisão, quando no passado se recusou a se sacrificar para restaurar Nosgoth e condenado a terra a decadência eterna.
Kain desaparece, e Raziel continua para o norte e encontra o vampiro Vorador, que insinua um segredo profundo que o Mestre vampiro Janos Audron conhecia. Raziel decidi falar com Janos, retorna ao reduto dos Sarafans, onde ele encontra novamente Kain, Raziel diz que a Soul Reaver é a história única, e de nenhuma maneira podem ser mudado, como o fez quando luta com William, o Justo, com uma futura encarnação da Reaver em Blood Omen.
Raziel com a Soul Reaver material nas mãos e a Soul Reaver espectral. Raziel é confrontado com um dilema: matar Kain e apresentar ao destino, ou estabelecer seu livre arbítrio, recusando-se. Raziel evita tratar o golpe da morte, mudando o tempo novamente antes de Kain desaparece. Raziel encontra Moebius em seu quarto da maquina do tempo e força-o a enviá-lo para o passado, mas Moebius envia para o futuro.

Raziel encontra-se em um futuro distante, onde os demônios tenham superado Nosgoth. Raziel entra na casa de uma montanha em ruínas de Janos Audron, onde Kain adverte que forças obscuras estão reunindo contra ambos. Raziel continua a forjar uma Reaver, onde ele encontra murais retratando uma guerra entre duas raças antigas, uma das que possuía asas e defendeu a Soul Reaver como uma relíquia sagrada. Estes seres se tornou o primeiro vampiro na sequência de uma maldição de seus inimigos. Usando o poder da Reaver, Raziel encontra outro dispositivo do tempo e finalmente chega durante o tempo de Janos Audron.
Raziel entra no refúgio restaurado de Janos e cria um caminho para o santuário no topo da montanha. Lá, Janos revela-se como o guardião da Reaver, uma arma de vampiros que drena o sangue de suas vítimas, que Raziel é inexplicavelmente atraído. De repente, os Sarafans invadiram o refúgio, e é teletransportado por Janos para se sacrificar para salvá-lo. Raziel volta para salvar Janos, apenas para ver seu (eu humano) cortar o coração de Janos.
Raziel jura vingança da forma que Janos morre, promete recuperar a Reaver que os Sarafans tomaram. Raziel persegue os Sarafans a sua fortaleza e encontra cinco de seus irmãos (ex- vampiros), atualmente Sarafans. Moebius aparece e usa seu pessoal para anular a Soul Reaver espectral de Raziel, forçando-o a pegar a Reaver material.

Raziel usa a Reaver para matar seus irmãos e ele mesmo na forma humana, em seguida a Soul Reaver espectral é atraída em torno da Reaver material, e começar a drenar sua energia. Raziel então percebe que seu destino, tornar-se a lâmina que se transforma em uma arma para roubar a alma, portanto, ser preso em um loop de tempo. De repente, Kain emerge das sombras e tira a Reaver de Raziel, que separa as duas lâminas e Raziel para de ser atraído por ela. Este evento faz com que um paradoxo temporal quase fatal, Kain, possuindo novas memórias criadas pelo cronograma alterado, desesperadamente tenta contar a Raziel enfraquecido que Janos Audron deve permanecer morto.
Como Raziel desmaterializa e entra no mundo espectral, ele encontra a Soul Reaver espectral ainda vinculado a ele, e Kain não mudou o seu destino, mas apenas adiou. Isto leva um final sobre os acontecimentos de Legacy of Kain: Defiance.





Comentários

Popular

Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain