Soul Reaver- Habilidades
História | Adversários | Dicas | Downloads | Glyphs | Habilidades | Imagens | Informações | Locais | Mapa de Nosgoth | Multimídias | Personagens | Símbolos dos Portais | Soul Reaver | Turel
HABILIDADES
Durante a caçada de Raziel em busca de vingança, precisará
ganhar certas habilidades, antes que ele pudesse avançar. A maioria
destas habilidades é ganhada quando é consumido as almas dos vampiros poderosos (irmãos de Raziel).
Segue abaixo uma lista das habilidades na ordem:
Atravesse Portais
O primeiro movimento adquirido de Raziel é a habilidade para
atravessar portões. Raziel não consegue passar por causa das barreiras, portões e grelhas. Entrando no reino espectral é possivel fazer isso, ele se desmaterializar e vai para o outro lado. Isto é adquirido de Melchiah, o irmão mais jovem de
Raziel.
Escalação de Paredes
Isto permite o escalamento de paredes. Quando
Raziel aprender esta habilidade, consegue fazer saltos sobre uma superfície de
parede, ele usa as garras dele. Raziel
não pode lutar enquanto tiver escalando uma parede, tem que
evitar os inimigos, ou os despacha antes de escalar a parede. Só certos tipos
de paredes são escaláveis, com texturas e tem linhas
horizontais estreitas. Qualquer outra parede, não é escaláveis. Consumindo a
alma de Zephon ganha essa habilidade.
Telecinética
Após derrotar um Turelim(Guardião), Raziel ganha um
artefato, essa habilidade que permite juntar e projetar uma bola de energia de
telecinética. O artefato aumenta também a Soul Reaver. Uma explosão de
telecinética, pode ser usado para bater
os inimigos em paredes, luz solar, água, etc. Pode quebrar artigos
frágeis como janelas com facilidade. A força da explosão depende de quanta
energia é colecionado ou no caso da Soul Reaver quanto tempo é carregada, até
certo ponto.
Natação
Antes de ganhar esta habilidade, a água dissolve o corpo
físico imediatamente e o manda de volta para o mundo dos espíritos.
No Reino Espectral a água é tão leve como o ar. Nadar assim é impossível, só caminhando
em lagos e chãos de canal são possíveis, as áreas mais altas não podem ser
alcançadas. Com esta habilidade, túneis previamente inalcançáveis e plataformas são agora atingíveis, e o mundo de Nosgoth fica tanto mais acessível. Infelizmente, Raziel é
vulnerável a ataques enquanto estiver nadando. Raziel aprende nadar assassinando Rahab
e consumindo a alma dele.
Contrair
Esta habilidade permite Raziel cercar os inimigos e objetos
com efeitos diferentes. Isto funciona ambos em mundo material e espectral, entretanto
objetos não podem ser atingidos dentro do reino espectral, só os inimigos.
Depois de fazer um circulo completo correndo ao redor de um objeto de ou inimigo, Raziel começa a arrastar uma faixa constringindo ou
tirando a energia. Podem ser virados certos objetos
usando a habilidade de contrair, uma engrenagem pode ser virada, um relógio de
sol, ou uma lente para apontar uma direção específica.
Comentários
Postar um comentário