Soul Reaver - Adversários

História  |  Adversários  |  Dicas  |  Downloads  |  Glyphs  |  Habilidades  |  Imagens  |  Informações  |  Locais  |  Mapa de Nosgoth  |  Multimídias  |  Personagens  |  Símbolos dos Portais  |  Soul Reaver  |  Turel

ADVERSÁRIOS


Kain decidiu o futuro de Nosgoth em Blood Omen, agora seu trono era eternamente o corrompido Pilar do Equilíbrio. Quando Raziel apresentou suas asas recém evoluídas. Kain ordenou a execução de Raziel, aparentemente por causa de ciúmes e desrespeito.

Melchiah foi o menos potente dos tenentes vampiros de Kain. Ele foi o último dos seis a serem criado por Kain, assim que recebeu a parte mais fraca da oferta de Kain. Embora Melchiah era imortal, a sua alma não poderia sustentar a carne.

A evolução de Zephon fez dele o maior dos tenentes vampiros de Kain. Ele se elevou sobre Raziel e tinha muito tempo. Ele era claramente uma criatura (Aranha Gigante) como ele mesmo disse.

Rahab era um dos seis tenentes vampiros de Kain. Desde a execução de Raziel, o senhor Rahab tinha se transformado em uma criatura grande Tritão. Ele foi confinado à água, mas na água, igual a ele não tinha.

Dumah foi um dos seis tenentes vampiros de Kain. Ele esteve presente na reunião onde Raziel revelou suas asas recém evoluídas. Quando Kain ordenou a execução de Raziel, foi Dumah (juntamente com Turel) que levaram para o abismo e jogou-o dentro.

Morlock (o Guardião da Tumba) foi um membro do clã Turelim, encarregado de guardar a parte da tumba dos Sarafans. Após Morlock ser destruído, Raziel recebeu um artefato que lhe concedeu a Telecinética.

Sluagh habitavam o Reino Espectral. Eles se alimentavam de almas desorientadas, sem caminho e vagando. Eles são caçadores e bastante ágil, mas não muito inteligente.

Os Vampiros Espectros eram almas dos vampiros, aqueles que tinham permanecido no Reino Espectral por um tempo suficiente para que suas naturezas predatórias se adapta a ele. Eles consumiram outras almas perdidas como de Sluagh e Raziel.

Se um Vampiro Espectro foi autorizado a re-entrar no seu corpo, ele se torna um Vampiro Revivido, mantendo o poder de drenar a energia das almas após um único ataque. Morlock o Guardião da Tumba era um vampiro revivido.

Raziel encontrou Caçadores de Vampiros na Catedral silenciada. Havia duas classes de caçadores, os Adeptos e Aprendizes. Adeptos exercia suas facas de sacrifício como armas, aprendizes  estavam armados com paus.

Os Melchahims eram cadáveres ambulantes, assemelhando-se mais aos zumbis vampiros. Sua pele frágil e carne putrefata. Foi dito que eles roubaram as peles de suas vítimas humanas, sempre usá-las para substituir os seus próprios.

As evoluções dos Zephonims pareciam como aranha. Eles eram magros com braços longos e pernas, ágeis e finos. Eles ficam agachados em grande parte do tempo, mas eles poderiam andar eretos se quisessem.

Os Rahabims não só eles poderiam suportar o contato com a água. Seus corpos se tornaram simplificado (com uma capa incomum de cobra) e eram nadadores proficiente.

Quando Raziel retornou de sua execução infernal no Abismo, os primeiros vampiros que ele encontrou eram filhotes Dumahims. Raziel não reconheceu imediatamente, ele chamou de bestas.


Os Turelims foi o clã mais poderoso de Nosgoth, forte fisicamente, rápido no movimento, armados com audição extremamente sensível e capaz de disparar poderes tele-cinéticos.







Comentários

Popular

Forjando a Soul Reaver

Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain