Soul Reaver - História

História  |  Adversários  |  Dicas  |  Downloads  |  Glyphs  |  Habilidades  |  Imagens  |  Informações  |  Locais  |  Mapa de Nosgoth  |  Multimídias  |  Personagens  |  Símbolos dos Portais  |  Soul Reaver  |  Turel

HISTÓRIA

O jogo começa quando, Raziel é chamado para as ruínas dos Pilares de Nosgoth, onde é agora o trono de Kain e estende as asas recém evoluídas. Kain não permitia que nenhum de seus tenentes-vampiros evoluísse antes dele, apenas 1 século após sua evolução, mas, Raziel não respeitou.

Para punir Raziel pela sua evolução, Kain arrancou as asas de Raziel e jogou no Lago dos Mortos para queimar eternamente. Contudo, Raziel é ressuscitado como um fantasma pelo Deus Ancião(Elder God) para se tornar sua alma "reaver" e matar Kain e seus irmãos, restaurando assim Nosgoth. Com a orientação do Deus Ancião, Raziel se adapta à sua nova existência e retorna a Nosgoth. Infiltrando-se numa necrópole habitada por vampiros Melchiahim, Raziel encontra o seu irmão Melchiah, que se transformou em uma besta incapaz de sustentar a sua própria carne. Após Raziel mata Melchiah e absorver sua alma, ele enfrenta Kain entre as ruínas dos Pilares de Nosgoth no Santuário dos clãs.
Curiosamente, Kain não fica surpreso ao ver Raziel, aparentemente estava esperando por ele. Depois de uma curta batalha, Kain tenta matar Raziel com a Soul Reaver, uma espada poderosa, que absorve as almas de suas vítimas. No entanto, a Reaver quebra quando atinge Raziel, e Kain escapa, estranhamente satisfeito.
Raziel entra no reino espectral para encontrar a lâmina de Soul Reaver(Alma Devoradora) na forma espectral, que se liga a ele. Depois disso, Raziel encontra Ariel, que restaura a sua força, e fica sabendo da localização de Zephon.

Raziel entra em uma grande catedral que foi habitado pelos seres humanos e encontra o clã Zephonim. Depois de subir em torres da catedral, ele descobre que Zephon é agora um grande aracnídeo, cujo corpo foi incorporada pela torre da catedral em que ele mora. Raziel mata Zephon e usa a energia adquirida para infiltrar numa antiga cripta. Lá, Raziel descobre caixões dos membros dos Sarafans, uma ordem de fanáticos caçadores de vampiros mortos séculos antes do reino de Kain.
Para horror de Raziel, ele encontra a cripta que foi designado para ele e seus irmãos, como uma ironia cruel, Kain reviveu os Sarafans para servi-lo como seus filhos vampiros. Raziel através de uma passagem secreta embaixo da cripta encontra uma inundada abadia habitada pelo clã Rahabim, cujos membros se transformaram em anfíbios, cujo líder, Rahab, tornou-se um Tritão. Raziel diz para Rahab que ele descubriu sobre seu passado humano, mas Rahab fica imóvel, alegando que Kain irá salva-los, e depois ataca Raziel.

Raziel derrota Rahab e absorve sua alma, em seguida, atravessa o Lago dos Mortos para a fortaleza abandonada de seu irmão Dumah. O Deus Ancião explica que os vampiros Dumahim  se espalharam após uma invasão de caçadores humanos. Raziel finalmente encontra Dumah algemado no seu trono com seu coração trespassado. Raziel revive Dumah e leva-o numa fornalha gigante para queimá-lo vivo e absorver a sua alma.

Depois, Raziel descobre a caverna do Oráculo, onde o Moebius uma vez escondeu o Chronoplast, uma máquina do tempo mágico. Raziel atravessa a caverna e encontra no quarto do Chronoplast, Kain. Raziel está irritado sobre o que descobriu, e Kain diz que suas ações são justificadas devido à sua sujeição ao destino. Raziel ataca Kain enquanto ele ajusta o segundo controle do Chronoplast. Embora Raziel finalmente ganha uma vantagem, o Chronoplast ativa, e Kain escapa através de um portal do tempo, acenando para Raziel.

Raziel segui, ignorando as advertências do Deus Ancião. Como o jogo termina, Raziel emerge do portal do tempo e é saudado por Moebius, levando em os eventos de Legacy of Kain: Soul Reaver 2.





Comentários

Postar um comentário

Popular

Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain